segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Petrobras lançará nova seleção pública de patrocínio a projetos ambientais e sociais

A Petrobras realizará nesta terça-feira, dia 18, às 11h, cerimônia de lançamento das Seleções Públicas do Programa Petrobras Ambiental e do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. A Companhia destinará R$ 102 milhões para patrocínio a projetos ambientais e R$ 145 milhões para projetos sociais, por um período de 24 meses.

O evento será realizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, e terá a presença da presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, do diretor da Área Corporativa e de Serviços da Petrobras, José Eduardo Dutra, do gerente executivo de Responsabilidade Social da Petrobras, Armando Tripodi, e de autoridades. Após a cerimônia, será realizada a entrevista coletiva com o gerente executivo de Responsabilidade Social, Armando Tripodi, e a gerente de Investimentos Sociais, Rosane Aguiar. 

No local, será realizada uma exposição fotográfica do Projeto Ilhas do Rio, do Programa Petrobras Ambiental, e do Projeto Mão na Massa, do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Durante a cerimônia, haverá apresentação musical de cantoras do projeto Catadoras de Mangaba - Gerando Renda e Tecendo a Vida em Sergipe e da Orquestra Jovem de Contagem, patrocinados pela Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário