terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bienal Internacional Afrodescendente em Maricá

Carlinhos Brown acerta detallhes da Bienal Internacional Afrodecendente


Maricá recebeu ontem a visita do cantor, compositor, percussionista e agitador cultural Carlinhos Brown. Ele esteve com o prefeito Washington Quaquá no restaurante Garota de Maricá para acertar detalhes sobre uma Bienal Internacional Afrodescendente de Arte na cidade em 2012 e foi enfático ao comentar sobre o que viu: "o mundo já está por aqui."
Encantado com a beleza da cidade, Brown apontou o nome Lars Grael, do projeto Navegar, ao lado do restaurante, para comprovar o apelo internacional que um município com um meio ambiente de qualidade e um visual como o de Maricá tem para um evento desse porte.
“Eu sugiro até que a Bienal se chame “Mar de cá”, por acontecer em uma cidade do Rio de Janeiro com um potencial incrível para um encontro de arte. Posso mesmo visualizar nesta lagoa uma instalação de artes plásticas, ficaria lindo”, comenta Brown.     
O músico fez questão de salientar, no entanto, que só se interessa por projetos que tenham como base a sustentabilidade ambiental como via do desenvolvimento humano, ou seja, quando o desejo de crescimento não atropela a paz e a qualidade de vida que um lugar como
Maricá pode proporcionar: “Sou um cidadão de coisas concretas e percebo que o prefeito pensa como eu. Por isso estou aqui”, enfatiza.
Secom/Maricá

2 comentários:

  1. Poxa, enganaram o cara legal! Pq se levasse em itaipuaçu ele ficaria revoltado com certeza, isso se o carro deles nao quebrasse no caminho até a a praia

    ResponderExcluir
  2. Pra não ser completamente chata! Acho muito legal acontecer um evento desses na cidade! Tomara que ajude a melhorar as coisas em Maricá!

    ResponderExcluir